Voltar a página Inicial

Setor da floricultura reúne-se em Carlos Barbosa para 4º Encontro Estadual






A Associação Riograndense de Floricultura (Aflori) realiza na segunda-feira, 3 de julho, o 4º Encontro Estadual do Setor da Floricultura do Rio Grande do Sul. O evento acontece no auditório da Tramontina Multi SA (Rodovia BR 470 ? Km 230), em Carlos Barbosa. De acordo com o presidente da Aflori, Valdecir Ferrari, o evento busca apresentar a floricultura como um modelo de negócio viável, através de indicadores gerenciais no varejo.

Ferrari, sócio proprietário da Beigrupo, será um dos conferencistas, falando sobre uma visão macroeconômica nacional e como gerenciar com indicadores. A programação também prevê a apresentação de indicadores da Floricultura, criados pela Aflori, com Walter Luis Winge (Floricultura Winge) e Rubens Emrich (Úrsula) e a visão da Tramontina no setor, com o diretor da Tramontina Multi, Nestor Giordani.

Os participantes serão recebidos a partir das 9h e realizarão visita ao parque fabril da empresa. Na sequência acontece almoço. A abertura oficial está marcada para às 13h. O programa encerra com debate às 17h30min. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail beigrupo@beigrupo.com ou pelo fone (54) 3388 9050.



    Av. Borges de Medeiros, 541, 5° andar - Centro - CEP-91020-023