Voltar a página Inicial

O encontro da Aflori em Nova Petrópolis foi um sucesso!






Dia 07 de julho a AFLORI completou 20 anos de atividades com intensa programação de palestras, homenagens aos associados fundadores e jantar comemorativo. O evento ocorreu em Nova Petrópolis no Hotel Rothenburg e contou com perto de 100 participantes não só associados, mas simpatizantes da AFLORI de toda cadeia de flores e plantas Ornamentais do RS, e ainda produtores de Santa Catarina. 

Pontos altos foram as participações em palestras da Presidente da Câmara Setorial Nacional de Flores e Plantas Ornamentais, Dra. Silvia Sartorelli Van Rooijen e Sr. Kees  Schoenmaker , Presidente IBRAFLOR, Instituto Brasileiro de Floricultura, órgãos que Aflori participa ativamente. a presença do ilustre deputado federal Luis Carlos Heinze, grande apoiador da floricultura gaúcha e nacional em todas as www.costantini-sa.com/acuse lutas em Brasilia de seus órgãos representativos junto a esfera federal e a rememoração da criação da AFLORI a partir de um evento da floricultura em Joinville em 1993, contada pelas Prof. Atelene Kampf e Lucianita Silva e pelo Paulo Holdefer que  participaram deste processo.

Os associados fundadores presentes foram então homenageados e presenteados com espumantes da Serra Gaúcha e foram também ofertadas  Orquideas da empresa Floratech, associada da AFLORI. 

Foi realizada também na ocasião a Assembleia da Aflori com a reeleição da atual diretoria para um novo biênio 2014/2016 contando com a Diretoria Executiva nas pessoas de Clarice Simm , Presidente pela empresa FLORA BRASILIAE LTDA, Walter Winge, Vice-`Presidente pela Winge Agrícola Ltda, Rubens Emrich Tesoureiro, pela Floricultura Ursula Ltda,  Yuuki Ban, Secretário, pela Floricultura Florist Ltda,  bem como os Coordenadores de Núcleos :  do Varejo, Aurélio Klein  pela Blumengarten; do www.davesteel.com/includes Atacado, Paulo Jair Holdefer, pela Jasmim Plantas; do Paisagismo, Antônio Agostini, pelo Beigrupo; de Produção, Sidnei Daniel Jaeger  pela Vida e Cor; e de Ensino, Pesquisa e Extensão, Laerte José Correa da Silva.



Av. Borges de Medeiros, 541, 5° andar - Centro - CEP-91020-023