Voltar a página Inicial

A Aflori



A  AFLORI - Associação Riograndense de Floricultura, fundada no dia 7 de julho de 1994, é uma, é uma entidade sem fins lucrativos, composta por associações e associados que têm atividades no ramo da floricultura no Estado. Abrange e representa nacionalmente toda a cadeia produtiva gaúcha de flores e plantas ornamentais, propiciando a promoção, divulgação e possibilidades de crescimento econômico dos mesmos. Com vistas à divulgação e aprimoramento de seus associados promove, apóia, realiza eventos, feiras e cursos de capacitação, bem como atua institucional e politicamente na defesa dos seus interesses gerais.

A AFLORI oferece aos associados a participação em diferentes núcleos (Atacado; Paisagismo; Ensino, Pesquisa e Extensão; Produção e Varejo). São formados por profissionais e empresas com atividades e interesses comuns, permitindo troca de experiências e busca de soluções para realidades apresentadas pelo setor. Informações são fornecidas no item núcleos, permitindo que você se identifique com o seu grupo de afinidades.

 A entidade participa desde a criação da Câmara Setorial Nacional da Cadeia de Flores e Plantas Ornamentais, sendo atualmente o seu titular: Clarice Bocchese Simm (Conselho Deliberativo da AFLORI e presidente da Comissão de Floricultura da FARSUL). Suplente da Câmara: Walter Luis Winge.

 Tem representação formal na atual Comissão de Floricultura de FARSUL em Porto Alegre/RS e no IBRAFLOR - Instituto Brasileiro de Floricultura, com sede na Holambra/SP.

 


Quem pode tornar-se associado da AFLORI?



Podem tornar-se sócios efetivos da AFLORI os produtores de ornamentais, atacadistas de plantas, empresas produtoras de insumos para a floricultura, empresas ou profissionais da área de produção de flores e plantas ornamentais, empresas de consultoria na área e de paisagismo, paisagistas, lojas de flores, artistas florais e decoradores profissionais, pesquisadores na área de floricultura, estudantes ligados a área e associações ligadas ao setor.


Como tornar-se um sócio da AFLORI?



Através do preenchimento de proposta de admissão, mediante a apresentação por um Panerai replica watches uk sócio efetivo para a Diretoria, na qual definirá sua atividade principal para inclusão no núcleo afim, este associado tem direito a voto e de ser votado. (Ver Estatuto da AFLORI, artigo 5, a).
Patek Philippe replica watches


Quem pode tornar-se associado da AFLORI?



Av. Borges de Medeiros, 541, 5° andar - Centro - CEP-91020-023